Criança morre em hospital após sofrer afogamento em piscina de clube no Agreste Sergipano

EM ITABAIANA (SE) | 22.12.2014 às 15:46h

afogamento piscina atlética Itabaiana Sergipe

 

A criança Dayse Kelly com apenas 03 anos de idade morreu na tarde da última sexta-feira, dia 19, após dar entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho vítima de afogamento na piscina da Associação Atlética de Itabaiana.


De acordo com informações da direção do clube, a menina estava acompanhada do padrasto e da avó de criação e momento antes da tragédia foram alertados pelo guardião do local de banho sobre a presença da mesma na borda da piscina sem nenhum cuidado, mesmo assim, os familiares não tomaram nenhum cuidado.


A criança foi socorrida e encaminhada para a unidade hospitalar depois de ter sido encontrada submersa e já desacorda dentro da piscina.


Após receber a atenção da equipe de médicos e enfermeiros a menina ainda conseguiu ser reanimada, mas como a situação era delicada a família foi avisada do risco de morte e que seria necessário esperar 48 horas para que a criança saísse do perigo.


O corpo da menina foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), somente na madrugada de sábado, dia 20, inclusive o fato não chegou ao conhecimento da polícia. A criança residia na Avenida Prefeito Jason Correia, em Itabaiana, e foi sepultada no domingo, dia 21.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia