Radialista é morto a tiros em frente à própria residência na periferia de Itabaiana

EXECUÇÃO | 22.12.2014 às 10:42h

O radialista Iran Machado Correia chegava a sua residência na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE), por volta das 09 horas da manhã desta segunda-feira, dia 22, quando foi alvejado a tiros após parar o carro em frente à garagem do imóvel.

 

morte radialista Itabaiana Sergipe morte radialista Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)


De acordo com informações passadas à polícia por populares, a vítima estava sendo seguida pelos criminosos e foi morto na calçada logo depois de descer do veículo.

O radialista Iran Machado Correia chegava a sua residência na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE), quando foi alvejado a tiros após parar o carro em frente à garagem do imóvel.


De acordo com informações passadas à polícia por populares, a vítima estava sendo seguida pelos criminosos e foi morto na calçada logo depois de descer do veículo.


Iran Machado era natural do município de Nossa senhora das Dores (SE) e trabalhava na área esportiva, onde prestava serviços a emissora de rádio da capital e do interior do Estado, inclusive com atuação na FM Comunitária da cidade de São Domingos, no Agreste Sergipano.

 

morte radialista Itabaiana Sergipe


Com 56 anos de idade, Iran Machado era pai de cinco filhos frutos de três relacionamentos distintos.


Após tomar conhecimento do homicídio o comando do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) determinou o deslocamento de uma guarnição para preservar a cena do crime até a chegada dos Peritos do Instituto de Criminalística e para consequentemente ser recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

 

A morte do radialista é o segundo registro de assassinato no mês de dezembro e o 41.º do ano de 2014 no município de Itabaiana.


O caso será investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil e a possibilidade de crime de latrocínio é pouco provável, uma vez que nada foi levado da vítima.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia