PM prende em flagrante homem suspeito por crime de tentativa de morte

NA PERIFERIA DE ITABAIANA (SE) | 28.11.2014 às 16:22h

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, através da guarnição formada pelos soldados Corcínio, Ferraz e Mendonça, efetuaram no início da manhã desta sexta-feira, dia 28, a prisão em flagrante delito de José Valter de Oliveira, conhecido como Cabelinho.

 

tentativa morte Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O preso é suspeito de tentativa de homicídio contra José Batista Ferreira ocorrido em um bar no Bairro Miguel Teles de Mendonça, também conhecido como Bairro da Torre, periferia da cidade Itabaianense, no Agreste Sergipano. De acordo com declarações do suspeito à polícia, o fato foi motivado por uma discussão e para não morrer acabou aplicando um golpe contra seu oponente.


A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto o suspeito se encontra custodiado na Delegacia Regional de Polícia Civil.


Outro crime


Por volta das 23 horas de quinta-feira, dia 27, a polícia também registrou uma tentativa de morte na Rua São Domingos, periferia de Itabaiana (SE). A vítima foi identificada como Sérgio de Jesus, 38 anos, alvejada por disparos de arma de fogo.

 

tentativa morte Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Os tiros atingiram o rosto, altura do olho e o tórax do homem. Natural do município de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.

 

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia