Suspeito de assaltos a estabelecimentos comerciais no centro de Itabaiana é preso em flagrante

AÇÃO RÁPIDA DA PM | 26.11.2014 às 22:27h

Mesmo com o reforço no policiamento ostensivo no centro comercial e periferia da cidade de Itabaiana (SE), coordenado pelo comando do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), os criminosos continuam agindo cada vez que mais ousados.


Na tarde desta quarta-feira, dia 26, três estabelecimentos, situados na Rua Barão do Rio Branco, Calçadão da Rua 13 de Maio e Rua Antônio Dutra, ambos no centro da cidade serrana, foram assaltados por um indivíduo supostamente armado.

 

assalto Itabaiana assalto Itabaiana 

(Imagens extraídas do circuito de segurança/Caçadores de Notícias)


O assaltante usava boné e um bornal e após adentrar a loja levanta a camisa para exibir uma provável arma de fogo. Em seguida, exigia o dinheiro do caixa e depois fugia. As ações criminosas ocorreram simultaneamente e sempre da mesma forma.


Após tomar conhecimento dos crimes, a Polícia Militar, através da equipe do Moto Patrulha, iniciou as buscas e um suspeito com as características passadas pelas vítimas foi abordado e consequentemente encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi reconhecido por duas vítimas.

 

assalto Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Identificado como Antoniel André da Silva, 23 anos, é natural do município de Santana do Ipanema, Estado de Alagoas, e está em liberdade condicional pela justiça alagoana.


As ações do suspeito ocorreram na Bio Ervas, Arena Computadores e Credimóveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia