Acidente de trânsito na BR-235, em Laranjeiras, deixou um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas

COLISÃO | 24.11.2014 às 15:21h

O motorista de um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Aracaju (SE), tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e acabou provocando um grave acidente no Km 16 da BR-235, altura do povoado Cafuz, em Laranjeiras (SE).


acidente BR-235 acidente BR-235 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O automóvel colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz e causou as mortes de Eriston Figueiredo do Nascimento, 36 anos, padre do município sergipano de Capela, e o adolescente Pedro Henrique de Moraes Alencar Cavalcante, 13 anos. Antes de bater no caminhão o carro de passeio ainda atingiu a lateral de outro veículo. O motorista conseguiu evitar uma tragédia maior e saiu ileso.


Dois ocupantes do caminhão, identificados como Jailton dos Santos Meneses, 50 anos, e José Augusto dos Santos, 40 anos, tiveram ferimentos pelo corpo e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o condutor não foi localizado no local do acidente.


acidente BR-235 acidente BR-235    (FotosCaçadores de Notícias/WhatsApp)


A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 12h40min desta segunda-feira, dia 24, e os corpos foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.


O acidente provocou lentidão no trânsito em ambos sentidos da rodovia e as causas serão esclarecidas após o laudo pericial da PRF. O documento deve ficar pronto em até 30 dias.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias. OBS.: A matéria foi alterada para acréscimo nas informações.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia