Jovem invade estabelecimento no centro da cidade e fingindo portar arma rouba clientes e funcionários

EM ITABAIANA (SE) | 21.11.2014 às 08:20h

Após o registro de uma criminosa a estabelecimento comercial localizado na Rua São Paulo, centro da cidade de Itabaiana (SE), a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e conseguiu efetuar a prisão do suspeito que tentou se esconder debaixo de um carro.

 

Assalto Itabaiana Anderson Xibiu 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O preso, identificado como Anderson Santos Santana, 24 anos, foi levado à Delegacia Plantonista de Itabaiana pela guarnição composta pelo 3.º Sargento Miguel e o soldado Francisco para serem adotadas as medidas cabíveis.


De acordo com informações passadas à polícia, o suspeito entrou no estabelecimento, quando fingiu está portando uma arma, em seguida recolheu dinheiro dos clientes e funcionários.


Na revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 277,00 (Duzentos e Setenta e Sete), provavelmente subtraída durante a ação delituosa.


Natural de Itabaiana e conhecido pela alcunha de "Xibiu", o suspeito estava em liberdade condicional. Em abril de 2013, ele foi preso na cidade de Lagarto (SE) na companhia de outros dois comparsas durante cerco policial após o assalto a uma ótica em Simão Dias (SE).


Morador do Bairro Eucalipto, periferia da cidade serrana, Anderson foi condenado pela justiça a 03 (Três) anos e 04 (Quatro) meses e saiu do sistema prisional do Estado há alguns dias.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia