Homem morre atropelado por veículo utilitário em Avenida de Aracaju

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 19.11.2014 às 10:36h

O acidente aconteceu as 5h30 da manhã desta quarta-feira, dia 19, na Avenida Tancredo Neves, na capital sergipana, na localidade conhecida como Viaduto do Detran, e vitimou o jovem Ítalo Tavares Santos de Oliveira, 28 anos.

 

atropelamento aracaju atropelamento aracaju 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A vítima trabalhava como gari e tentou atravessar a via correndo quando foi atropelado por um carro utilitário de propriedade de uma empresa de turismo, licenciado em Aracaju (SE).


Chovia no momento do atropelamento e com o impacto, o homem foi lançado a cerca de 30 metros e morreu na hora.


O motorista do veículo permaneceu no local até a chegada dos agentes de trânsito e Polícia Militar. Em seguida, o corpo da vítima foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.


Outras mortes


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras duas mortes, ambas com emprego de arma de fogo.


Na Praça de Eventos, centro da cidade de Ribeirópolis (SE), o jovem Reginaldo Barbosa Lima, 22 anos, foi morto a tiros as 9h40 da manhã de terça-feira, dia 18, e o crime foi praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.


O segundo caso ocorreu em São Cristóvão (SE) e a vítima identificada Josimar Silva dos Santos, 25 anos, faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), após ser alvejada também a tiros.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia