Polícia Militar desarticula boca de fumo na periferia de Itabaiana

DENÚNCIA | 07.11.2014 às 17:52h

Em operação coordenada pelo Tenente-Coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), foi desarticulado na tarde desta sexta-feira, dia 07, um ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua José Vicente de Almeida, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

drogas itabaiana


Por meio de denúncia passada para o número 190, diversas guarnições iniciaram as diligências e no endereço citado os militares prenderam Thiago Santos Pereira, 29 anos. Ele é natural de Arapiraca (AL) e na residência a polícia localizou pedras de ckack bruta e prontas para comercialização, além de maconha em tabletes e embrulhada em papel alumínio.

 

itabaiana  drogas itabaiana


No local também foi apreendido um pneu de caminhão, um som automotivo que havia sido roubada em Itabaiana, 49 bonés novos e diversos aparelhos de telefones celulares de várias marcas e modelos, como ainda um ciclomotor deixado como penhora por supostos devedores de drogas, uma bicicleta usada e a importância de R$ 100,00 (Cem) em espécie.


De acordo com informações da PM, a casa foi alugada exclusivamente para venda de drogas e na residência também foram detidos Cláudio Henrique dos Santos, 24 anos. Ele é natural de Santos (SP) e já possuía passagem pelo Sistema Prisional de Sergipe e em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana; José Danilo da Silva, 20 anos, natural de Arapiraca (AL); Anderson da Costa Andrade, 21 anos, natural de Itabaiana (SE) e detido anteriormente por suspeita de roubo, e Gilvan Gomes Bezerra da Silva, 21 anos, natural de Paulo Afonso (BA) e com passagem policial na cidade de Petrolândia (PE).


No desenrolar da operação a polícia descobriu a uma casa alugada pelo alagoano na Rua Esperidião Noronha, na cidade serrana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia