Suspeitos de mais de 60 atos infracionais e procurado pela polícia é ferido a tiros em tentativa de assalto em Itabaiana

PROCURADO PELA POLÍCIA | 06.11.2014 às 07:20h

Tentativa de assalto registrada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana (SE), na noite de quarta-feira, dia 05, culminou com o suspeito ferido por disparos de arma de fogo e consequentemente preso.


O caso ocorreu por volta das 20 horas e o indivíduo responsável pela ação criminosa foi identificado como Max Almeida de Carvalho, conhecido como "Cinzento", 18 anos. De acordo com informações da polícia, o suspeito se encontrava de posse de uma arma de fogo quando tentou roubar um ciclomotor e a vítima reagiu efetuando tiros contra o mesmo.

 

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Alvejado nas costas e na coxa esquerda, ele solicitou ajuda de um tio e em seguida foi levado para o Hospital Regional João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, e depois de receber os primeiros procedimentos o médico o encaminhou para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Após sua chegada à unidade hospitalar da cidade serrana a equipe comunicou o fato à Polícia Militar. De imediato, uma guarnição se dirigiu ao local e o suspeito foi encaminhado durante a madrugada desta quinta-feira, dia 06, para a Delegacia Regional de Polícia Civil após ser liberado pelo médico.

 

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


"Cinzento" completou maior idade no último dia 28 de outubro e já possuía diversos internamentos no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIPE), em Aracaju (SE).

 

O suspeito utilizava uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor Vermelha, que havia sido tomada de assalto na BR-235, altura do Bairro Riacho Doce, na quarta-feira, dia 29. No local do roubo, ele abandonou uma motocicleta, modelo Biz, em seguida, fugiu levando o veículo da vítima. 

 

Somente nesta quinta-feira cinco vítimas de assaltos compareceram à delegacia de Itabaiana para registrar Boletins de Ocorrências e todos os casos são atribuidos a ele. 

 

"Cinzento" é morador do conjunto Maria do Carmo, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, e de acordo com levantamento da polícia, ele é suspeito de cerca de 60 assaltos registrados nos últimos meses no município serrano, além de uma tentativa de homicídio ocorrida no final do mês passado.

 

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

 

Caçado pelas policiais Civil e Militar, o jovem sempre escapava do cerco policial e ainda posava para fotos com arma de fogo e postava nas redes sociais.

 


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia