Bandidos espalham terror em povoado da zona rural de Itabaiana

COMUNIDADE EM PÂNICO | 05.11.2014 às 09:12h

Moradores do povoado Cajaíba, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, estão em pânico devido às ações criminosas ocorridas na comunidade nos últimos dias.


O último caso foi registrado no início da noite de segunda-feira, dia 03, quando 04 (quatro) indivíduos portando arma de fogo chegaram ao local em um veículo de cor preta e inicialmente invadiram uma mercearia e renderam o proprietário e clientes, em seguida, recolheram dinheiro da caixa do estabelecimento e pertences das vítimas, como aparelhos de telefones celulares e porta-documentos. Na sequência, o grupo se dirigiu a uma farmácia, rendeu a funcionária obrigando-a a entregar a renda do dia, aparelho de telefone celular e outros objetos pessoais.


A ação dos bandidos ocorreu por volta das 19 horas e durou cerca de três minutos e mesmo com a presença de câmeras do circuíto de segurança os criminosos não se intimidaram.


O Povoado Cajaíba é um dos mais populosos do município serrano e historicamente sempre teve um posto policial, porém há seis anos o local se encontra desativado.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia