Adolescente é encontrado em matagal com ferimentos nas pernas provocados por arma de fogo

SOCORRIDO | 04.11.2014 às 10:04h

A Polícia Militar realizava rondas de combate à criminalidade na zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, quando encontraram na madrugada desta terça-feira, dia 04, um ciclomotor Shineray, modelo Jet, de cor Preta, abandonado na estrada de acesso ao povoado Serra com marcas de sangue por diversas partes e ao consultar a procedência do veículo foi constatado que o mesmo havia sido tomado de assalto na cidade de Ribeirópolis, também no Agreste Sergipano.

 

Itabaiana 

(Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)


Durante a mesma ocorrência, a guarnição ainda localizou outro ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, abandonado na mesma localidade.


Após serem apreendidos, os ciclomotores foram encaminhados para o Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Para surpresa dos policiais, no início da manhã um adolescente de 16 anos foi encontrado de dentro do mato à beira da estrada onde os ciclomotores foram recuperados. Ele apresentava dois ferimentos na perna direita, provocados por arma de fogo, inclusive com fratura da tíbia em consequência dos tiros.


O jovem é morador do Bairro Bananeira, periferia de Itabaiana, e de acordo com informações da polícia, era ele quem estava de posse do ciclomotor roubado em Ribeirópolis, em companhia de outro adolescente. Apesar de ter conseguido escapar da ação policial, o mesmo já foi identificado.


Com o adolescente ferido a polícia encontrou dois aparelhos de telefones celulares e a importância de R$ 690,00 (Seiscentos e Noventa Reais). Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia