PM apreende ciclomotores e motocicleta com restrições e dupla é presa suspeita de envolvimento em crimes de assaltos

ZONA RURAL ITABAIANA (SE) | 04.11.2014 às 09:25h

Durante diligências na tarde de segunda-feira, dia 03, a Polícia Militar localizou em um matagal no povoado Barro Preto, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, dois ciclomotores e uma motocicleta com restrições de roubo e ainda conseguiu prender dois jovens suspeitos de prática de assaltos no município serrano.

 

Itabaiana Itabaiana


A ação dos militares aconteceu por volta das 15h30min após serem acionados por populares, através do número 190, e ao se dirigir para o local da ocorrência os indivíduos empreenderam fuga ao perceber a presença da viatura. Na perseguição, dois acabaram presos e outros dois conseguiram escapar do cerco. Em seguida, as guarnições realizaram uma varredura pela localidade e os veículos foram encontrados dentro do mato, aos fundos de uma churrascaria existente às margens da BR-235.

 

Itabaiana Itabaiana


Os suspeitos foram identificados como José Roque de Almeida, conhecido como Roque, 22 anos, e Ronielson Menezes Santos, conhecido como Roni, 19 anos, ambos moradores do Bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana.


De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, na semana anterior José Roque já havia sido preso após ser flagrado pela PM de posse de uma arma de fogo, quando pagou uma fiança equivalente a três salários mínimos e foi liberado.


A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os veículos de duas rodas, para serem adotadas as medidas cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia