Três mortes por enforcamento são registradas no IML em um único plantão

SUICÍDIO | 01.11.2014 às 19:06h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou a morte de três pessoas, ambas do sexo masculino, por enforcamento, sendo duas no interior do Estado e uma na capital sergipana.


O primeiro caso aconteceu no Bairro Mosqueiro, em Aracaju, e a vítima foi Tiago Santos, 30 anos. Ele foi encontrado enforcado dentro da própria residência na manhã de sexta-feira, dia 31.

Os outros suicídios ocorreram nas cidades de Canindé do São Francisco (SE) e São Miguel do Aleixo (SE) e as foram identificadas como José Aldeanes Iaguas Gomes, 35 anos, e Edinaldo de Jesus Santos, 39 anos, e as causas das mortes foram enforcamento.


Durante o último plantão também foram registrados quatro assassinatos por arma de fogo e tiveram como vítimas Edson Lima Santos, 31 anos, morador de Laranjeiras (SE) e que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju; José Roberto Alves Teobaldo, 44 anos, procedente de uma fazenda no povoado Cajazeiras, zona rural de Itabaiana (SE); Eduarda de Jesus Teles, 15 anos, assassinada por um adolescente de 16 anos quando o mesmo brincava de roleta russa. O fato aconteceu no conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, na capital sergipana; Alex de Jesus Batista, 29 anos, foi a quarta vítima e o crime se deu no Bairro Olaria, em Canindé do São Francisco, e o corpo foi recolhido do hospital local.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia