Ex-presidiário é assassinado no interior do Estado após ser amarrado por corda

VIOLÊNCIA | 29.10.2014 às 10:55h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de sete corpos para a realização de autopsias, sendo cinco vítimas de assassinato e duas por acidente de trânsito.

 

Boquim 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No município de Boquim, região Centro-Sul de Sergipe, o ex-presidiário Thiago Silva de Jesus, 27 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldade nas proximidades de uma fazenda. A vítima estava um corte profundo na garganta e ainda estava com as mãos e pés amarrados.


O corpo foi recolhido para autopsia no início da tarde de terça-feira, dia 28, e a polícia investiga o caso para tentar encontrar o autor do crime. O ex-presidiário era acusado de envolvimento em crimes como homicídios, assaltos e estupro.


Os demais casos de assassinatos foram registrados em Aquidabã, Aracaju, Itabaiana e Campo do Brito, todos com emprego de arma de fogo. Outros dois corpos foram recolhidos do povoado Brasília, em Lagarto (SE), e do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ambos por acidente de trânsito com motocicleta.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia