Jovem é preso pela Polícia Militar após ser abordado com arma de fogo e motocicleta roubada

DENÚNCIA | 25.10.2014 às 17:06h

A guarnição composta pelo Sargento Etinger e Cabo Inácio, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizava rondas ostensivas de combate à criminalidade por volta das 18 horas de sexta-feira, dia 24, quando fora solicitada por um popular informando ter visto sua motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, com placa de Itabaiana (SE), que teria sido roubada na quinta-feira, dia 23, circulando pelas estradas vicinais do povoado Barro Preto, zona rural do município itabaianense.

 

Itabaiana


De imediato, os militares solicitaram o apoio da guarnição formada pelo Sgt Bispo e o Cabo Ivanildo e saíram em diligência até o local informado. Durante as buscas os policiais encontraram dois jovens, sendo que conduzia uma motocicleta e outro estava com um ciclomotor. Os PM's decidiram fazer um acompanhamento tático e logo depois o motociclista foi abordado, no entanto, o condutor do ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, conseguiu se evadir deixando para trás o veículo.

 

Itabaiana


O motociclista identificado como Leonardo Souza dos Santos, conhecido como "Negão da Invasão", 19 anos, foi revistado e com ele os militares encontraram um revólver da marca Rossi, calibre 38, com 04 (Quatro) munições intactas.

 

Itabaiana


Durante a ocorrência ficou constatado que realmente a motocicleta era produto de roubo e o ciclomotor também teria sido tomado de assalto na quinta-feira, dia 23. Os veículos foram apreendidos e o suspeito consequentemente detido.


O caso foi encaminhado para o Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia