Dupla é flagrada por policiais militares com arma de fogo e motocicleta roubada

NO CENTRO DE ITABAIANA (SE) | 23.10.2014 às 21:05h

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 23, dois indivíduos foram detidos no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, quando a guarnição do Moto Patrulha composta pelos soldados Hélder, Fagundes e Rocha, realizava de rondas de combate à criminalidade.

 

Itabaiana Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Após perceber uma atitude suspeita dos jovens os militares resolveram abordá-los e na revista foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 (Seis) munições intactas que se encontrava em posse de Willian da Silva Santos, 18 anos. O jovem estava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, acompanhado de Renê Rangel Ribeiro Haine, 24 anos. A abordagem ocorreu na Rua Juca Monteiro com a Rua Álvaro Fonseca de Oliveira, ao lado cemitério.

 

Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Indagados pelos policiais, a dupla confessou que o veículo de duas rodas havia sido tomado de assalto no Bairro Porto, em Itabaiana, inclusive uma carteira porta-cédulas com documentos pessoais da vítima e o certificado de registro da motocicleta se encontrava com um dos suspeitos.


Renê Rangel é natural de Ibotirama (BA) e morador da Rua Juca Monteiro, em Areia Branca (SE). Ele ainda é investigado por suspeita de envolvimento em crimes de roubos a ciclomotores e motocicletas. Já Willian é natural de Itabaiana (SE) e residente no conjunto General João Pereira, na cidade serrana. O jovem é fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde cumpria medidas sócios educativas por atos infracionais.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia