Caminhoneiro sergipano morre atropelado no interior baiano após capotar caminhão

TRAGÉDIA | 20.10.2014 às 03:41h

O motorista Edivânio Almeida dos Passos, conhecido como "Pé de Ferro", 44 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz, modelo L1620, carregado de laranja, quando capotou na altura do Km 683 na BR-101, no município baiano de Itagimirim, e a causa do acidente pode ter sido um provável cochilo ao volante do seu condutor, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Campo do Brito Campo do Brito 

(Fotos: Rastro101.com.br)


O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, dia 19, próximo a uma horta, às margens da rodovia, segundo informações do proprietário da plantação que dormia em um barraco existente na localidade.


Sem lesões, mas atordoado, o motorista conseguiu sair da cabine do veículo e após percorrer cerca de 200 metros pela via de rolamento à procura de ajuda, ele acabou sendo atropelado por outro carro e morreu com o crânio esmagado.

 

Campo do Brito 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Edivânio Almeida saiu com a carga de Itabaiana (SE) e tinha como destino a cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. Ele residia na cidade de Campo do Brito (SE) e o seu corpo encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal (IML) da região.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias, com informações do Portal Rastro 101

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia