Cabine de caçamba furtada em Salvador é encontrada desmontada em oficina na cidade de Itabaiana

RASTREAMENTO | 19.10.2014 às 08:02h

Por volta das 15 horas de sábado, dia 18, o proprietário de um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, tipo caçamba, furtado no Bairro Retiro em Salvador (BA) na madrugada do último dia 11, conseguiu localizar a cabine do veículo em uma oficina especializada em reforma de cabine, situada na Avenida Pedro Teles Barbosa, às margens da BR-235, em Itabaiana (SE).

 

Itabaiana Itabaiana 

(Fotos: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)


Completamente desmontada, a cabine já estava sem o motor e ainda apresentava a numeração raspada para dificultar a sua identificação.


A partir das imagens do circuito interno de segurança, registradas no dia do furto, o proprietário da caçamba iniciou o rastreamento do veículo e com a ajuda de amigos chegou à localização da cabine na cidade serrana do Agreste Sergipano.


O fato foi comunicado as polícias Militar e Civil, no entanto, quando as equipes chegaram ao local o proprietário não foi encontrado e ao constatar a veracidade da informação foi acionada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


O caso já está sendo investigado por agentes civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana a fim de descobrir onde se encontram o motor e o basculante do veículo.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia