PM flagra jovem com motocicleta roubada e constata mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo

ABORDAGEM | 17.10.2014 às 22:32h

Durante as buscas para tentar prender o suspeito pelo crime de homicídio contra Diogo Holanda Sapucaia, 25 anos, ocorrido por volta das 13h30min desta sexta-feira, dia 17, na Travessa São José, Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, a guarnição composta pelo Subtenente Rosivaldo, Sargento Wilson e o soldado Arialdo, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), efetuou a prisão de Jeferson dos Santos, conhecido como "Jessi", 20 anos.

 

Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O jovem conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150, e na abordagem foi constatado que o veículo de duas rodas havia sido roubado no último dia 15 na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE). Em seguida, os policiais também consultaram através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e descobriram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.


Conduzido imediatamente à Delegacia Regional de Polícia Civil, Jeferson dos Santos também será investigado, suspeito de envolvimento no assassinato de Diogo, uma vez que as características passada à polícia por testemunhas sobre o homicida recaem sobre ele. Interrogado na delegacia, Jeferson negou qualquer participação no delito.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia