Perseguido por indivíduos em um automóvel, jovem é executado a tiros de pistola e amigo fica gravemente ferido

SEM CONTROLE | 16.10.2014 às 18:11h

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, dois amigos trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, de cor Preta, licenciada em Itabaiana (SE), quando foram perseguidos por elementos em um veículo Volkswagen, modelo Golf, de cor Prata, e em seguida alvejados a tiros.


Itabaiana Itabaiana 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O jovem Tiago Freitas dos Santos, 20 anos, foi atingido nas costas por disparos de pistola calibre 380 e morreu na hora. Já o amigo Igor Santos Ferreira, 18 anos, também recebeu diversos tiros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Gravemente ferido, o jovem foi entubado e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, sob escolta policial.


O homicídio e a tentativa de morte ocorreram no Bairro Oviêdo Teixeira, periferia de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, por volta das 16 horas.


Itabaiana 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Tiago Freitas morava na Rua José Belo de Araújo, no mesmo bairro onde aconteceu sua morte. Ele possuía passagem policial e era suspeito de envolvimento em crime de homicídio ocorrido no início deste ano.


O outro jovem reside na Rua Sebastião José de Góis, no Bairro Eucalipto, também na periferia da cidade serrana.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, acompanhados da delegada Michele Araújo estiveram na cena do crime em buscas de informações de possíveis testemunhas.


Em menos de uma semana já foram registradas quatro mortes por arma de fogo na cidade de Itabaiana e um total de 27 assassinatos no ano de 2014.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia