PM recupera ciclomotor tomado de assalto no centro da cidade e adolescentes são apreendidos

INSEGURANÇA | 16.10.2014 às 06:15h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição formada pelo cabo Vieira e os soldados Oliveira e Alves, apreenderam por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 15, dois adolescentes infratores de 16 e 17 anos, respectivamente.

 

Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias)

 


A ação dos militares ocorreu após uma senhora ser assaltada em frente a um estabelecimento de ensino, situado na Rua Quintino de Lacerda, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, quando a vítima chegava para buscar a filha na escola.


De acordo com detalhes passados pela mulher à polícia, a dupla estava também em um ciclomotor e simulou está de posse de uma arma de fogo. Diante das informações, os policiais saíram em buscas e na Rua Gumercindo de Oliveira, popularmente conhecida como Rua de Maraba, quando dois jovens em um ciclomotor abandonaram o veículo em via pública ao avistar a viatura e em seguida adentraram em residências da localidade.


O fato levantou suspeita da equipe e com autorização dos proprietários dos imóveis os militares entraram nas residências e encontraram os adolescentes escondidos.


Segundo informações da proprietária do ciclomotor, dentro do bagageiro do veículo havia seis frascos de perfume, no entanto, só dois foi recuperado pela polícia.


Há quatro dias o adolescente de 17 anos já havia sido apreendido quando foi flagrado com uma arma de fogo.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia