Jovem itabaianense é morto a tiros dentro de um carro na capital sergipana

AÇÃO CRIMINOSA | 15.10.2014 às 19:30h

Por volta das 15h40min desta quarta-feira, dia 15, uma pessoa e outra ficou ferida após serem alvejadas por disparos de arma de fogo em Aracaju (SE).

O crime aconteceu no Loteamento Laguna, bairro Aruana, na zona sul da capital sergipana, e as vítimas estavam dentro de um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, licenciado em Maruim (SE), embaixo de uma árvore quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta. Em seguida, a dupla se aproximou do carro e um deles efetuou diversos disparos contra os homens.

 

No veículo se encontravam Deijas Veigas de Oliveira, 35 anos, que estava no banco do motorista, e Bruno Araújo da Conceição, conhecido como Jegão, 28 anos, era o passageiro.

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Bruno foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. Já Deijas Veigas, mesmo atingido por quatro tiros, conseguiu fugir do carro e se escondeu em uma residência que estava com o portão aberto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

 

Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Natural do Estado do Maranhão, Deijas Veigas mora atualmente no Estado da Bahia, estava consciente e contou à polícia que veio à Sergipe para comprar um carro na cidade de Itabaiana.

Durante a madrugada ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O jovem Bruno era natural de Itabaiana e trabalhava como despachante. O corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju.

OBS.: A matéria foi acrescida de informações as 6h40min desta quinta-feira, dia 16.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia