Cinco pessoas são assassinadas no Estado de Sergipe nas últimas 24h com emprego de arma de fogo

VIOLÊNCIA | 14.10.2014 às 08:07h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, registrou oito mortes no plantão das últimas 24 horas, desse total, cinco pessoas foram vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo.


No município de Nossa Senhora Aparecida (SE), um desentendimento acabou tragicamente com a morte de duas pessoas.

 

arma de fogo 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O assassinato ocorreu no Assentamento Adão Preto no final da tarde de segunda-feira, dia 13, e a briga envolveu os primos José Ademilson dos Santos, 43 anos, e Jorge Luiz dos Santos, 62 anos.


Após ser alvejado por tiro de Garrucha, José Ademilson faleceu no local do fato, enquanto Jorge Luiz, também atingido por disparos de arma de fogo foi socorrido e depois encaminhado para o Hospital João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE), mas não resistiu aos ferimentos.


As outras vítimas de homicídio por arma de fogo foram Marcos Antônio Santos Melo, 36 anos, procedente do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE); David Michael Santos Henrique, 18 anos, assassinado na Rua Espirito Santo, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), e Ueimar Silveira de Oliveira, 39 anos, morto na Rua Antônio Dutra, próximo a Praça General João Pereira, centro da cidade de Itabaiana (SE).


O plantão do IML ainda registrou as mortes de Roberto Santos Nascimento, 43 anos, com causa da morte ainda indeterminada e procedente do Bairro Lamarão, em Aracaju (SE); Elias dos Santos, 68 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, vítima de acidente de trânsito e Kleber Domingos Afonso dos Anjos, 33 anos, também vítima de acidente de trânsito na Avenida Edézio Vieira de Melo, em Aracaju, e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia