Ferido gravemente por disparos de arma de fogo caminhoneiro morre em via pública no centro da cidade de Itabaiana

ASSASSINATO | 13.10.2014 às 20:57h

Depois de um período de pouco mais de trinta dias sem registros de assassinatos o município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, volta a ser manchete nas páginas policiais com três crimes de homicídios com emprego de arma de fogo em menos de uma semana.


A última ocorrência foi registrada por volta das 18h20min desta segunda-feira, dia 13, o caminhoneiro Uleimar Silveira de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Dutra, em frente ao Caps I, nas proximidades da Praça General João Pereira, centro da cidade serrana.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Segundo informações passadas por populares à Polícia Militar, o autor do crime era transportado por um moto taxista. O homem efetuou vários disparos após surpreender a vítima em via pública.


Alvejado gravemente, Uleimar não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida, enquanto o criminoso fugiu para destino ignorado pela polícia.


Uleimar era casado e residia na Rua Coronel José Ribeiro, também em Itabaiana.


Após a presença dos peritos do Instituto de Criminalística o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia