Outro casal é assassinado a tiros em menos de 24 horas

DUPLO HOMICÍDIO | 09.10.2014 às 10:44h

Na noite de quarta-feira, dia 08, o casal George Barbosa da Conceição, 37 anos, e Dinalva Santos Barbosa conversa na porta da residência, localizada no Bairro Santa Rita, na cidade de Tobias Barreto (SE), quando dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros.

 

Tobias Barreto Tobias Barreto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Alvejado gravemente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na calçada da casa, enquanto a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e imediatamente foi levada para o hospital da cidade, mas também não resistiu.


Há suspeita que o crime esteja relacionado a vingança, uma vez que George Barbosa era investigado por suposta participação em tentativa de homicídio contra um comerciante da cidade ocorrida em novembro de 2013.


O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil do município de Tobias Barreto, sob a coordenação do delegado Edson Nixon.


Em Aracaju


No final da manhã de quarta-feira, dia 08, o casal Moacir José dos Santos Júnior, 24 anos, e Aliete da Cruz Lima, 31 anos, trafegava com uma motocicleta pela Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Lamarão, zona Norte da capital sergipana, quando foi abordado por dois indivíduos em um veículo, também de duas rodas, e em seguida, o passageiro efetuou diversos disparos contra as vítimas.


Após ser alvejada pelos tiros a senhora Aliete caiu da garupa da motocicleta e o condutor ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a dupla se evadiu por destino ignorado pela polícia.


IML


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), recebeu no início da manhã desta quinta-feira, dia 09, o corpo do jovem Cassio Nunes Dórea, 18 anos. Ele foi vítima de homicídio com emprego de arma de fogo no bairro da Estação de Trem, em Salgado (SE),


Outras três mortes por acidente de trânsito, também foram registradas pelo IML no plantão das últimas 24 horas. Os corpos foram recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Hospital Primavera, ambos na capital sergipana, e do Povoado Curituba, em Canindé do São Francisco (SE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia