Em liberdade condicional, suspeito de crime de estupro retorna para se vingar da vítima e da família

EX-PRESIDIÁRIO | 05.10.2014 às 17:12h

Após cumprir cinco anos de prisão, suspeito de crime de estupro em 2009, homem consegue o benefício da liberdade condicional e retorna para se vingar da vítima e da família.


O caso ocorreu na manhã deste domingo, dia 05, no povoado Cruz das Graças, zona rural de Nossa Senhora Aparecida (SE), quando o ex-presidiário voltou a estuprar a jovem, agora com 20 anos, matou o pai da mesma a tiros e na sequência fugiu levando mãe e filha como reféns.


As vítimas seguiam para votar na sede do município quando foram atacados pelo criminoso. Já no início da tarde o suspeito libertou as duas mulheres e depois fugiu por uma área de mata.


Cerca de 50 policiais militares e civis, com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) se deslocaram para a região, onde foram realizadas buscas para capturar o suspeito. Na fuga, o ex-presidiário que não a identidade divulgada, efetuou disparos contra os policiais.


As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a realização de exames, enquanto as diligências permanecem para tentar prender o suspeito.

 

O corpo do senhor Paulo de Sena Santos, 61 anos, chegou ao IML as 19h10 para ser autopsiado e consequentemente liberado para sepultamento.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia