Idoso morre após sofrer descarga elétrica durante instalação de antena de TV

ELETROCUTADO | 17.09.2014 às 09:24h

Na noite de segunda-feira, dia 16, o idoso José Francisco Pinheiro, 67 anos, instalava uma antena de TV morreu eletrocutado na cidade de Laranjeiras (SE).


A tragédia aconteceu na Rua da Vitória e de acordo com informações passadas à polícia, o homem tentou ajustar a imagem da TV e não percebeu que a antena havia encostado à rede de eletricidade e ao pegar na base de ferro recebeu a descarga elétrica.


O fato foi comunicado à polícia local e após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


IML


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras três mortes, sendo duas por arma de fogo e uma por acidente de trânsito. As vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


José Adaílton dos Santos, 45 anos, foi alvejado a tiros no Bairro Industrial, na capital sergipana, no último dia 02 de setembro e faleceu na noite de segunda-feira, dia 16. Ele era natural do município de Itabaiana (SE).


Robson Oliveira Santos, 27 anos, se encontrava no HUSE desde a sexta-feira, dia 12, e morreu na madrugada desta terça-feira, dia 17. O crime ocorreu na cidade de São Cristóvão (SE).


O terceiro corpo é do sexo masculino e foi vítima de acidente de Transito procedente de Porto da Folha (SE) e foi recolhido para autopsia sem identificação.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia