Duas mulheres e um homem são presos e um adolescente apreendido suspeitos de crime de furto em Itabaiana

POLÍCIA MILITAR | 13.09.2014 às 14:57h

Por volta das 10 horas da manhã deste sábado, dia 13, a equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) composta pelos soldados Fagundes, Rocha e Hélder foi acionada pela gerência de uma loja de departamentos, situada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade de Itabaiana (SE), informando que três mulheres haviam praticado o crime de furto no referido estabelecimento.


Diante da denúncia, a guarnição saiu em diligência e logo em seguida flagrou um veículo Chevrolet, modelo Celta, trafegando na contramão pelo calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, também no centro. De imediato foi realizada a abordagem e na revista encontraram perfumes, produtos higiênicos para bebê, roupas com etiqueta de loja em Aracaju, cartões de créditos de diversas bandeiras e duas caixas embrulhadas com papel alumínio para desativar o dispositivo antifurto das lojas.

 

Itabaiana 

(Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícia)


Inicialmente foi preso José Fernandes dos Santos, 20 anos, natural de Palmeira dos Índios (AL), e apreendido o adolescente A. J. S. J., 17 anos, natural de Aracaju (SE), e momento depois duas mulheres compareceram ao 3.º BPM para saber o que estava acontecendo com o veículo e elas acabaram sendo reconhecidas pelo gerente da loja com autoras do furto.


Após serem detidas as suspeitas foram identificadas como Marcela Santos Vieira, 32 anos, natural de Aracaju, e Joice Carla Oliveira Santos, 20 anos, natural de Maruim (SE), inclusive a carteira de identidade de uma das mulheres se encontrava em poder do adolescente. A terceira mulher envolvida no ato delituoso não foi localizada pelos militares.

 

Itabaiana Itabaiana 

(Fotos: Gilson de Oliveira/Mais Notícia)


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia