Jovem é socorrido pelo SAMU após receber golpes de faca

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 12.09.2014 às 06:18h

A equipe do Moto Patrulhamento formada pelo pelos soldados Fagundes, Helder e Rocha, do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizava rondas ostensivas quando foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de morte registrada aos fundos de uma cerâmica no desvio para o Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), periferia de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

Marianga Marianga 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O fato aconteceu por volta das 16 horas de quinta-feira, dia 11, e ao chegar ao local os policiais encontraram o jovem Wesley Gomes da Graça, 20 anos, caído ao chão e apresentava algumas perfurações provocadas por faca.


De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após prestar os primeiros socorros, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Segundo informações passadas à polícia, a vítima se encontrava consumindo bebida alcóolica em uma residência na companhia de outro jovem quando aconteceu um desentendimento e na sequência, por motivo ainda desconhecido ocorreu à tentativa de homicídio. A ocorrência também contou com o apoio da guarnição composta pelo Sargento Figueiredo e o soldado Mendonça.


Wesley Gomes é filho de um servidor público do município de Itabaiana e reside na Rua Alemar Batista de Andrade, no Bairro Marianga.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia