Fugitivo da delegacia de Itabaiana é recapturado pela PRF na BR – 235

ABORDAGEM | 02.09.2014 às 11:08h

Na noite de segunda-feira, dia 1.º, policiais rodoviários federais do Grupo de Policiamento Tático (GPT) detiveram dois homens de posse de arma de fogo, pequena quantidade de maconha, luvas, uma peruca e dois capacetes durante abordagem na BR - 235, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.


A ação dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade quando deram ordem de parada a um veículo Fiat, modelo Siena, com placas de Alagoas. Apesar da determinação dos policiais, o motorista tentou empreender fuga e após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o veículo foi abordado na altura do Km 42, entrada para o povoado Ribeira, zona rural do município serrano.

 

PRF 

(Foto: PRF/SE)


Na revista ao veículo e seus ocupantes, os agentes constataram que cada um dos suspeitos portava um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas em cada arma, como também encontraram dois pares de luvas, dois capacetes de segurança para motocicleta e uma peruca.


Diante da situação foi realizada uma consulta ao sistema criminal e foi descoberto que um dos homens era foragido da Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana e o outro possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Canindé do São Francisco (SE).


Ocorrência foi encaminhada à delegacia de Itabaiana e os suspeitos foram identificados Wagner dos Santos Silva, conhecido como Waguinho, e Carlos Costa dos Santos Andrade, conhecido como Carlinhos, foram autuados por porte ilegal de arma, porte de entorpecente e direção perigosa.

 

Fugitivo

 

"Waguinho" estava foragido da delegacia de Itabaiana desde o último dia 14 de agosto quando à época escapou da unidade policial em companhia de outros oito custodiados. Agora já são cinco recapturados.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Núcleo de Comunicação da PRF/SE

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia