Adolescente sofre tentativa de morte em bairro de Itabaiana

ARMA DE FOGO | 29.08.2014 às 07:57h

Após ser perseguido por um veículo por volta das 8h30 da noite de quinta-feira, dia 28, o adolescente J. A. F. foi alvejado a tiros quando trafegava na companhia de um amigo em uma motocicleta Honda, modelo Pop, com placa do município sergipano de Nossa Senhora Aparecida.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A tentativa de morte ocorreu na Rua Juca Monteiro no Bairro Marianga, em Itabaiana (SE), e de imediato populares acionaram a Polícia Militar e ao chegar ao local, a guarnição recebeu a informação de testemunhas que foram efetuados quatro disparos, no entanto, apenas um acertou a vítima. Já o passageiro do veículo de duas rodas conseguiu escapar da ação criminosa sem lesões. Ele não foi encontrado pelos PMs na cena do crime. Os ocupantes do automóvel também se evadiram do local para não serem identificados.


Com apenas 17 anos, o adolescente é envolvido em diversos atos infracionais. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Já a motocicleta que se encontrava em seu poder foi apreendida e levada para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede na cidade serrana, Agreste de Sergipe.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Noticias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia