PRF detém motoristas em Areia Branca e Itabaiana por direção perigosa e por dirigir inabilitado e provocar acidente

ABORDAGEM | 27.08.2014 às 22:12h

Na manhã de terça-feira, dia 26, no município de Areia Branca (SE), agentes da Polícia Rodoviária Federal detiveram o condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, com placa de Sergipe, por direção perigosa.


Em fiscalização de rotina da PRF, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo que desobedeceu e empreendeu fuga pelas ruas da cidade de Areia Branca, colocando em risco a vida das pessoas e ameaçando os demais veículos. Após perseguição, a equipe da PRF conseguiu deter o indivíduo e a ocorrência foi encaminhada à delegacia local.


Já no período da tarde, os agentes federais de plantão na Unidade Operacional do município de Itabaiana (SE), detiveram um motorista por dirigir sem CNH e causar acidente de trânsito.


Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente do tipo capotamento, quando constataram que o condutor de um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas de Sergipe, não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), o que configura crime de trânsito tipificado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


FONTE: Núcleo de Comunicação da PRF/SE

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia