Para não ser linchado, suspeito de crime de estupro é transferido de Itabaiana para Aracaju

REVOLTA DE PRESOS | 22.08.2014 às 07:10h

A chegada do preso Diego Santos da Lapa, conhecido como Diego Cabeção, 20 anos, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana gerou grande tumulto entre os demais custodiados.

 

assalto e estupro 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Diego Cabeção tem diversas passagens policiais e na última sexta-feira, dia 15, voltou a ser preso sob suspeita de crimes de assalto e estupro na região Agreste de Sergipe.


Em menos de 24 horas, o suspeito praticou vários assaltos em Itabaiana e outros municípios circuvizinhos. O primeiro ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 14, contra clientes de um salão de beleza na cidade de Campo do Brito (SE), de onde subtraiu três aparelhos de telefones celulares. No dia seguinte, também no período da manhã, ele pulou o muro de uma residência em Itabaiana e após invadir o imóvel, rendeu a dona de casa, subtraiu objetos e na sequência estuprou a mulher. Já por volta das 12h20 do mesmo dia, abordou a condutora de uma motocicleta e em seguida, fugiu levando o veículo de duas rodas.


A motocicleta foi recuperada por volta das 11h20 da manhã de sábado, dia 16, quando o suspeito trafegava pela Rua Esperidião Noronha e Diego Cabeção acabou sendo preso e consequentemente levado à Delegacia.


Para não ser linchado pelos demais presos, Diego Santos da Lapa foi imediatamente transferido para uma delegacia na capital sergipana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia