Fugitivos da delegacia de Itabaiana são recapturados no Sertão Sergipano

DE VOLTA À PRISÃO | 21.08.2014 às 10:00h

Policiais civis das delegacias de Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis com apoio de agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) conseguiram recapturar outros dois foragidos das celas da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

 

fugitivo

 


Os fugitivos, Natanael de Jesus Santana, conhecido como Natan de Nossa Senhora Aparecida (SE), e Uélington Cirilo Santos, natural de Ilha das Flores (SE), foram localizados na zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida, no Sertão do Estado.


Após a captura, a dupla foi encaminhada à unidade policial de Itabaiana, onde estão custodiados à disposição da justiça.


Natanael e Uélington fugiram da delegacia na madrugada da última quinta-feira, dia 14, juntamente com outros sete presos. No mesmo dia da fuga a Polícia Militar conseguiu recapturar no município de Campo do Brito (SE), os presos Diógenes Caldeira da Silva Santos, conhecido como Cobra, e Franciel Santos Santana.


São ainda procurados pela polícia:

 

fugitivo  fugitivo fugitivo fugitivo


- Maicon Carlos Farias dos Santos
- Rone Cleiton Santana Santos
- Fábio Júnior do Espírito Santo, conhecido como Queimadinho
- Wagner dos Santos Silva, conhecido como Vaguinho
- José Antônio Passos de Jesus

 

 

fugitivo 

 


Outro fugitivo da delegacia e procurado pela polícia é Jean Pierre de Oliveira Santos, conhecido como Anjinho, 25 anos. Ele foi preso na cidade de Malhador (SE) no dia 15 deste mês, após ser flagrado com um revólver calibre 38 municiado, uma faca peixeira e de posse de uma motocicleta roubada na cidade de Riachuelo (SE), e fugiu no domingo, dia 17.


Jean Pierre também é foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compencan), em São Cristóvão (SE), há dois meses, onde cumpria pena de 18 anos de reclusão por ter planejado o sequestro de José Carlos Lemos, tenente da Polícia Militar de Sergipe, fato ocorrido no dia 19 de abril de 2012, após os criminosos invadirem o Parque Aquático do Povoado Volta, município de Riachão do Dantas (SE).


Informações sobre o paradeiros dos fugitivos devem ser passadas pelo Disk Denúncia 181.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia