Dupla é presa pela PM no centro da cidade de Itabaiana suspeita de crimes de assalto

AÇÕES CRIMINOSAS | 20.08.2014 às 21:29h

Após denúncia de populares, policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) prenderam nesta quarta-feira, dia 20, Franklin Menezes Fernandes e José Marcos de Almeida Reis, ambos de 20 anos, suspeitos de crime de assalto na cidade de Itabaiana (SE).

 

assalto assalto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A abordagem ocorreu na Rua Quintino de Lacerda, centro da cidade serrana, quando a dupla trafegava em um veículo Chevrolet, modelo Astra, licenciado em Itabaiana, e na revista ao automóvel os militares encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada, além de um aparelho de telefone celular que havia sido roubada de uma jovem nas proximidades de um colégio na Rua Professor Lima Júnior.

 

assalto


A ocorrência foi empreendida por volta das 12h20 desta quarta-feira, dia 20, pela guarnição formada pelo SGT J. Carlos e o soldado Francisco com apoio do subtenente Melo, Cabo Marcelo e os soldados Alves, Santiago e Ismael.


Os suspeitos são moradores do Bairro Bananeira, periferia de Itabaiana, e o caso foi encaminhado para o setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia