Duas pessoas morrem em colisão entre carro e motocicleta na Rodovia João Paulo II

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 20.08.2014 às 17:02h

acidente 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

 

A colisão envolveu um veículo Volkswagen, modelo Amarok, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ambos licenciados no município de Lagarto (SE), e trafegavam em sentidos contrário quando se chocaram frontalmente. No impacto, morreram Gilmarques de Jesus, 35 anos, e  Gilton Gonçalves de Matos, 46 anos, ocupantes do veículo de duas rodas.


acidente acidente 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Os mortos residiam no município de Pedrinhas, na região Sul de Sergipe, e a motocicleta era emprestada de um amigo. Os amigos consumiram bebida alcoólica em Campo do Brito, depois seguiram para a cidade de Itabaiana e no retorno, por volta das 14h20 desta quarta-feira, dia 20, aconteceu o acidente na Rodovia João Paulo II, logo após a segunda ponte no sentido Itabaiana à Campo do Brito.


Os corpos foram arrastados por cerca de 50 metro e ficaram completamente deformados, inclusive a perna de um deles foi decepada e ficou embaixo do carro juntamente com a motocicleta.


Vestígios encontrados no local do acidente indicam que o veículo era dirigido por uma mulher, no entanto, ninguém foi localizado na cena trágica.


O acidente ocasionou lentidão no tráfego de veículos e o trânsito teve de ser orientado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia