IML recolhe corpo sem identificação do município de Areia Branca

HOMICÍDIO | 20.08.2014 às 10:30h

Por volta das 21 horas de terça-feira, dia 19, um jovem aparentando 20 anos foi encontrado morto às margens da BR - 235, no povoado Chico Gomes, zona rural de Areia Branca, no Agreste de Sergipe.


O corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo e foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), sem identificação, uma vez que não fora encontrado nenhum documento com a vítima e também ninguém da família compareceu à cena do crime.

 

latrocínio 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)


Devido a uma tatuagem com o desenho do Pica-Pau na perna direita, há suspeita que se trata de um jovem envolvido no latrocínio contra outro jovem ocorrido no dia 10 de novembro de 2011 no Calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, centro da cidade de Itabaiana (SE), quando a vítima foi assassinada depois reagir ao assalto para não ter um ciclomotor Shineray levado pelo delinquente.


A época o suspeito possuía 17 anos e foi conduzido para internação no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) para cumprir medidas socioeducativas por atos infracionais análogos a latrocínio, homicídio e assalto a mão armada, inclusive tendo fugido durante uma rebelião no mês de setembro de 2013 e recapturado em Itabaiana uma semana depois.


Por ética e responsabilidade profissional, estamos buscando a verdadeira identificação da vítima e novas informações serão divulgadas a qualquer momento.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia