Suspeitos de roubarem arma de policial militar são presos no Sertão Sergipano

INSEGURANÇA | 19.08.2014 às 17:11h

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, dia 18, Antônio Adeilton Gonzaga Oliveira, Anselmo Gomes Moura, Wilames Freitas dos Santos e Gabriel Matos Moreira, suspeitos de tentar roubar um estabelecimento comercial localizado na cidade de Nossa Senhora das Dores. Durante a ação, os suspeitos subtraíram a arma de um policial militar e ainda o agrediram.


Segundo informações do major Fábio Rolemberg, comandante do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a ação delituosa ocorreu por volta das 22h, no 'Bar de Paulinha', na cidade de Nossa Senhora das Dores. "O policial militar estava no estabelecimento comercial quando entraram seis indivíduos portando uma pistola e uma arma calibre 12. O soldado reagiu e chegou a atingir um dos suspeitos na altura da perna. Os homens atingiram o policial com uma barra de ferro e subtraíram a arma de fogo que ele utilizava. Em seguida fugiram", explicou o oficial.


Participaram da ação a 3.ª Companhia do 4.º Batalhão (3.ª Cia/4.º BPM), o Pelotão de Caatinga (Pepac), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), além do apoio de policiais civis lotados em Nossa Senhora das Dores.


Estado de saúde


Segundo informações de familiares, o cabo Arquibaldo Pereira Silva, lotado na 3.ª Cia/4.º BPM, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passa por uma série de exames. O estado de saúde é estável e não corre risco de morte.


FONTE: Assessoria de Comunicação da PM/SE

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia