Jovem baleado durante festa pública em Campo do Brito passa por cirurgia

CONFUSÃO | 19.08.2014 às 07:36h

Dois jovens foram alvejados a tiros durante a realização de uma festa pública no último domingo, dia 17, promovida pela administração do município de Campo do Brito, no Agreste de Sergipe.


As vítimas acompanhavam o percurso de um trio elétrico pela Avenida José Carlos Ribeiro, centro da cidade Britense, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo após se envolverem em confusão com outros jovens que também se encontravam no evento festivo.

 

 

tiro 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Ferido gravemente no tórax, José Carlos Silva de Jesus, 22 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada do projetil. O jovem é morador do município de Campo do Brito e permanece internado na unidade hospitalar.


tiro

 

A segunda vítima é moradora do conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana (SE), foi conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O jovem foi identificado como Luan Andrade. Já o autor da dupla tentativa de homicídio não foi identificado pela polícia.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia