Preso de alta periculosidade foge de delegacia de Itabaiana um dia após ser capturado pela Polícia Militar

NOVAMENTE | 18.08.2014 às 11:28h

Durou apenas um dia a permanência de Jean Pierre de Oliveira Santos, conhecido como Anjinho, 25 anos, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

 

Fuga 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Condenado a 18 anos de reclusão por ter planejado o sequestro de José Carlos Lemos, tenente da Polícia Militar de Sergipe, fato ocorrido no dia 19 de abril de 2012, após os criminosos invadirem o Parque Aquático do Povoado Volta, município de Riachão do Dantas (SE).


Foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compencan), em São Cristóvão (SE), há dois meses, Jean Pierre foi recapturado por policiais do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Malhador (SE), na noite de sexta-feira, dia 15, após ser flagrado de posse de um revólver calibre 38 municiado e uma faca peixeira trafegando em uma motocicleta roubada na cidade de Riachuelo (SE), na companhia de um adolescente de 16 anos.


A fuga do preso aconteceu neste domingo, dia 18, e o fato foi descoberto depois que um adolescente também tentou fugir e ficou entalado entre os ferros da área de ventilação, utilizada para o banho de sol dos presos.


Na quinta-feira, dia 14, outros nove presos já haviam fugido da unidade policial após serrarem as grades de uma das celas. No mesmo dia a Polícia Militar conseguiu recaptura na cidade de Campo do Brito os foragidos Diógenes Caldeira da Silva Santos, conhecido como Cobra, e Franciel Santos Santana.


Jean Pierre é natural de Aracaju (SE), onde também residia, e qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser passada pelo Disk Denúncia 181.


Os demais foragidos da delegacia são:


- Maicon Carlos Farias dos Santos
- Natanael de Jesus Santana
- Rone Cleiton Santana Santos
- Fábio Júnior do Espírito Santo, conhecido como Queimadinho
- Wagner dos Santos Silva, conhecido como Vaguinho
- José Antônio Passos de Jesus
- Uélinton Cirilo Santos


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia