Jovem morre na periferia da cidade de Itabaiana ao ser alvejado por disparos de arma de fogo

HOMICÍDIO | 17.08.2014 às 13:14h

Depois de 36 dias sem registro de morte violenta, o município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, voltou ao noticiário policial com o assassinato de Douglas Góis de Souza, conhecido como Douglinhas, 20 anos, por volta das 11h40 da manhã deste domingo, dia 17.

 

Assassinato 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O jovem era morador do Bairro Moita Formosa, periferia da cidade itabaianense, e trafegava em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, na localidade conhecida como Açude Velho, quando foi alvejado a tiros na Rua Portugal no cruzamento com a Rua Uruguai. Atingido nas costas, ele evoluiu a óbito no local.


Moradores da localidade informaram que foram efetuados três disparos e os autores estavam em uma motocicleta, porém não foram identificados. A dupla conseguiu fugir da cena do crime antes da presença da polícia.

 

Assassinato 

(Foto: Bastidores da Notícia/WhatsApp)


A morte de Douglas Góis dos Santos é o primeiro registro de homicídio no mês de agosto e entra para a estatística como o 20.º assassinato do ano de 2014. Em relação ao mesmo período do ano passado foram contabilizados 28 homicídios.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia