Motociclista não resistiu aos ferimentos após ser atropelado por veículo em rodovia estadual

NO AGRESTE DE SERGIPE | 16.08.2014 às 23:31h

O acidente aconteceu na Rodovia João Paulo II (SE - 170) por volta das 20h40 deste sábado, dia 16, e vitimou o motociclista Sérgio Fiel de Jesus, conhecido como Serginho, 33 anos.


De acordo com relato de populares, ele foi atingido por um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor Preta, na saída da cidade de Campo do Brito (SE), próximo ao pórtico no sentido para o município de São Domingos (SE). Após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar assistência à vítima.

 

acidente moto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Gravemente ferido, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu quando estava sendo conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


O motociclista era morador do povoado Conselho, zona rural de São Domingos, e seu corpo foi recolhido da unidade hospitalar para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia