Polícia Militar prende suspeito de crime de assalto e recupera motocicleta

DENÚNICIA | 16.08.2014 às 21:14h

Em menos de 24 horas a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta Honda, modelo Bros, roubada na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e ainda prendeu o suspeito pelo crime.

 

Assalto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Os militares localizaram a motocicleta na Rua Esperidião Noronha por volta das 11h20 da manhã deste sábado, dia 16, em poder de Diego Santos da Lapa, 20 anos, morador da Rua Benedito Santana, também na cidade serrana.


O sucesso da ação policial se deu graças à ajuda da população por meio de uma denúncia anônima através do número 190 quando a guarnição formada pelo Subtenente Melo, Cabo J. Carlos e os soldados Santiago e Francisco saiu em diligências e momento depois conseguiu capturar o suspeito.


Durante a abordagem, o assaltante ainda tentou ludibriar os policiais afirmando que havia tomando o veículo emprestado a um amigo, no entanto, ele assumiu o crime quando o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) estava sendo confeccionado e a vítima declarou que Diego havia agido sozinho.

 

assalto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A motocicleta foi tomada de assalto às 12 horas de sexta-feira, dia 15, no momento em que a vítima deixava o trabalho na Avenida Manoel Francisco Teles, em Itabaiana (SE), e foi rendida pelo criminoso com emprego de uma pistola de pressão que também havia roubado no período da manhã de uma residência em um loteamento nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal em Itabaiana. O suspeito ainda confessou ser o autor do assalto a uma loja de cosméticos na cidade de Campo do Brito (SE) de onde subtraiu três aparelhos de telefones celulares de clientes que se faziam presentes no recinto.


Diego Santos da Lapa é natural de Itabaiana e após ser preso foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana. A motocicleta também foi levada para a unidade policial para posteriormente ser entregue a sua proprietária.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia