Foragido do sistema prisional do Estado, mentor do sequestro de tenente da PM é encontrado com arma de fogo

EM MALHADOR (SE) | 16.08.2014 às 08:49h

Policiais do Destacamento de Polícia Militar, em Malhador (SE), prenderam na noite de sexta-feira, dia 15, o foragido da justiça Jean Pierre de Oliveira Santos, 25 anos, condenado a 18 anos de reclusão acusado de ser o mentor do sequestro do tenente da Polícia Militar de Sergipe, José Carlos Lemos, fato ocorrido no dia 19 de abril de 2012, após os criminosos invadirem o Parque Aquático do Povoado Volta, município de Riachão do Dantas (SE).

 

 

Malhador

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O condenado fugiu do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compencan), em São Cristóvão (SE), há dois meses e foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 municiado. Ele trafegava em uma motocicleta que havia sido roubada no último sábado, dia 09, na cidade de Riachuelo (SE), e estava acompanhado do adolescente V. M. H. L. S., 16 anos, natural de Aracaju e morador do conjunto Bugio na capital sergipana. Com o menor os militares também localizaram um revólver calibre 38 com munições intactas. O adolescente é integrante da Torcida Organizada Trovão Azul e já possui diversas passagens por atos infracionais.

 

Malhador 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Jean Pierre é natural de Aracaju, onde também reside e com ele os policiais ainda encontraram uma faca peixeira.


A dupla foi abordada no centro da cidade de Malhador por volta das 20h30 pela guarnição composta pelos soldados Alberto e Carlos. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE) para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia