Adolescente é assassinado em povoado de Lagarto após desentendimento com homem embriagado

VIOLÊNCIA | 15.08.2014 às 19:26h

O estudante Adenilson de Souza Araújo, 17 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 15, em frente a um estabelecimento de ensino no povoado Brasília, zona rural do município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe.


assassinato


O jovem foi atingido por um golpe de faca após desentendimento com um homem usuário de bebida alcóolica. O adolescente ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas já chegou à unidade hospitalar em óbito.


Assassinato 

(Foto: Portal Lagartense)


O caso foi comunicado à polícia e depois de algumas diligências o suspeito conhecido como "Cabecinha" foi detido pela guarnição formada pelo subtenente Emanuel e os Sargentos Carlos e Edenilton.


Nas últimas 24 horas também foram registrados outros quatro assassinatos no interior do Estado e um suicídio, ambos com emprego de arma de fogo.


Duas mortes ocorreram em Nossa Senhora do Socorro, uma em Indiaroba e em Estância, um homem matou a ex-mulher e depois cometeu suicídio.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia