Acidente de trânsito no Agreste Sergipano deixa três pessoas feridas

CAPOTAMENTO | 15.08.2014 às 18:38h

Após deixar o município de Nossa Senhora das Dores (SE), um caminhão Volkswagen, modelo 24-250 (Tipo Caçamba), licenciado em Lagarto/SE, carregado de areia capotou por volta das 16 horas sexta-feira, dia 15, na Rodovia SE - 245, no trevo de acesso à cidade de Malhador, no Agreste de Sergipe.


Caminhão 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O carro era dirigido por Adriano Santos Silva, 33 anos, morador de Nossa Senhora das Dores, e seguia com destino à Aracaju (SE) quando o mesmo perdeu o controle e capotou em uma curva.


Além do motorista, também estavam do caminhão a senhora Maria Antônia Batista de Aquino e o senhor Jaconias Nicolas de Santana.


Caminhão 

(FotoMais Notícias/WhatsApp)


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas e em seguida, elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. A mulher apresentava suspeita de fratura.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia