Delegacia de Polícia Civil de Lagarto registra nova fuga de presos

SUPER LOTAÇÃO | 30.07.2014 às 03:35h

Super lotação na Delegacia Cidadã de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, tem sido umas das principais causas para a fuga de presos na unidade policial. Somente nos últimos 30 dias, foram registrados três de fugas que resultaram num total de 11 custodiados que escaparam das celas.


A mais recente fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 28, quando quatro presos serraram as grades de uma das celas e fugiram sem serem notados pelos policiais de plantão.


A delegacia possui três celas com capacidade cada uma para quatro presos, no entanto, a população de custodiados ultrapassa a 30 homens.


Na fuga registrada na madrugada do dia 27 de junho dos cinco fugitivos um resolveu se apresentar três dias depois ao promotor da Vara Criminal. Trata-se de Gleysson Oliveira de Jesus, 18 anos, preso por suspeita de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo durante a realização do São João antecipado na cidade de Lagarto (SE) no dia 08 de junho. Já os demais permanecem foragidos.


Na lista dos fugitivos estão:


- Joelson Souza Damasceno (Forte ilegal de arma)
- Edmilson Rodrigues dos Santos (Furto)
- Wesley Alves dos Santos (Porte ilegal de arma)
- Heraldo Pereira dos Santos (Furto)
- Douglas Santos Almeida
- Daniel Valença de Almeida (Tráfico de drogas)
- Dilton Thiago dos Santos Valença (Tráfico de drogas)
- Josenilson Celestino dos Santos (Torte ilegal de arma)
- Daniel da Costa Cruz (Roubo)
- Jonathan Santos de Oliveira (Roubo)


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia