Jovem morre após ser alvejado a tiros na cidade de Lagarto

ASSASSINATO | 29.07.2014 às 12:08h

A Polícia Civil da cidade de Lagarto, no Centro-Sul do Estado, está investigando o assassinato de um jovem ocorrido por volta das 23 horas de segunda-feira, dia 28, na Rua Passos Porto, na região da feira livre do município Lagartense.

 

Lagarto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


De acordo com informações passadas por populares à polícia, a vítima se encontrava na calçada de uma residência quando dois indivíduos passaram pelo local em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatros tiros contra a vítima.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística esteve na cena do crime durante a madrugada e o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sem identificação.


IML


Nas últimas 24 horas o plantão do IML ainda registrou outras três mortes.


Em uma fazenda no município de Neópolis (SE) foi recolhido um corpo do sexo masculino, vítima de espancamento.


Em Poço Redondo (SE) foi registrado o assassinato de Gilberto Feitosa da Silva, 29 anos. Ele foi alvejado a tiros no povoado Pé de Serra e ainda chegou a ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu Jamisson Vieira dos Santos, 33 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu a mesma contra um automóvel no povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia