Motocicletas e ciclomotores com restrições são apreendidas em operações da PM

AGRESTE E SERTÃO | 29.07.2014 às 09:18h

Policiais lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) com apoio de guarnições da Rádio Patrulha e equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) conseguiram recuperar durante operações desenvolvidas na região Agreste do Estado de Sergipe, 12 (Doze) motocicletas e 7 (Sete) ciclomotores, ambos com restrições de roubo e/ou furto e alguns abandonados pelos delinquentes em perseguições policiais.

 

Itabaiana 

(Foto: Polícia Militar)


De acordo com informações levantadas pelo comando do 3.º BPM, os veículos foram roubados nos municípios de Itabaiana, Ribeirópolis, Campo do Brito e Carira, inclusive um adolescente de 17 anos foi apreendido quando fugiu de um cerco policial após cometer ato infracional na cidade carirense em companhia de um comparsa que conseguiu se evadir.


Durante a perseguição os militares recuperaram a motocicleta produto do delito e ainda constataram que o veículo de duas rodas usado para cometer a ação criminosa também havia sido roubado no dia anterior na cidade de Moita Bonita (SE).


Dos 19 veículos apreendidos três foram abandonados na estrada do povoado Zanguê, zona rural de Itabaiana, sendo duas motocicletas Honda, modelo CG titan 150, e um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix.


Os veículos foram encaminahdos à Delegacia Regional de Polícia Civil para que o Setor de Roubos e Furtos possa identificar os seus verdadeiros donos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia