Funcionários dos Correios de Carira são presos pela Polícia Federal suspeitos de desvio de encomendas

INVESTIGAÇÕES | 25.07.2014 às 19:06h

Após três meses de investigações, na tarde desta sexta-feira, dia 25, a Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante dois funcionários da Agência dos Correios do Município de Carira/SE por subtração de encomendas de terceiros. O prejuízo aos cofres públicos foi orçado em cerca de R$ 30 mil reais.

 

Correios 

(Foto: Reprodução/Circuíto de câmera)


Crislan Sobral dos Santos, de 28 anos, Orlando Ribeiro de Souza Sobrinho, de 26 anos, ambos naturais de Carira/SE, foram presos em flagrante, por policiais federais, quando deixavam a agência dos Correios, durante a tarde, subtraindo encomendas. Toda a ação da dupla foi filmada por câmeras de segurança da Instituição. Um terceiro integrante ainda será indiciado.


Durante o interrogatório, os presos confessaram que subtraíam aparelhos celulares, os quais eram levados da agência com facilidade. Na operação, foram apreendidos 05 encomendas e numerário no valor de R$ 2.615,00 (dois mil seiscentos e quinze reais).


Os presos responderão pelos crimes de quadrilha e peculato, nos termos do artigo 312, §1º,e 288 do Código Penal, com penas previstas de até 15 anos de prisão. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerão encarcerados à disposição da Justiça Federal.


FONTE: Assessoria de Comunicação da PF/SE

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia